Onde fica a loja? (contato)

                Nossa loja está localizada na cidade de São Paulo, e todos os fretes são calculados a partir desta cidade. Atualmente, não é possível retirar os pedidos no local. Para entrar em contato, mande email para contato@serpentarius.com.br

Frete está alto! Não tem como abaixar?

                Nosso sistema calcula o frete automaticamente através do sistema dos correios. Isso significa que nós não possuímos controle sobre esses valores, que são calculados a partir do peso e dimensões de cada produto. Atualmente os correios não disponibilizam nenhum tipo de acordo para diminuição de frete.

Tempo de entrega

                O tempo de entrega depende do método de envio escolhido, em média o serviço PAC realiza entregas em até uma semana, mas isso depende da distância entre remetente (Serpentarius) e o destinatário (cliente). Serviços como Sedex levam menos tempo (em média, três dias), mas isso também depende da distância entre remetente e destinatário. As entregas são responsabilidade dos correios. A Serpentarius não se responsabiliza por erros no cadastro que possam levar a falhas na entrega dos produtos (ex: nome errado, endereço errado, CEP errado, etc). Os pedidos são postados em até 24hrs após a confirmação do pagamento.

Tempo para confirmação do pagamento

                Todos os pagamentos são realizados através do sistema PAGSEGURO da UOL, e cada tipo de pagamento tem um prazo médio para sua confirmação. Pedidos só são postados após a confirmação do pagamento. Para cartões de crédito, em média, em menos de 24hrs já ocorre a confirmação. Boletos bancários levam em média três dias.

Por que meu pedido está demorando para ser entregue?

                Através do código de rastreio (que você recebe logo após postarmos o seu pedido nos correios), é possível localizar o andamento da entrega. Demora na entrega pode significar que os correios estão com dificuldades em localizar o seu endereço (por isso a importância da exatidão dos dados no momento da compra), ou então tentaram realizar a entrega e não havia ninguém legalmente autorizado a recebe-la. Após duas tentativas, os correios irão guardar a entrega na agência mais próxima e aguardar a sua retirada no local.

Como tenho acesso aos cursos online que adquiri?

1º Efetue o login.

2º Passe o mouse sobre CURSOS, no menu principal.

3º No menu em cascata que se abrirá, clique em “meu perfil”

4º Na página que se abrirá, você deve ver abaixo da foto do seu perfil um pequeno menu. Clique em ”cursos” e depois ”comprado”. Clique sobre o curso que deseja ver.

5º Você será redirecionado à página principal do curso. Ao lado esquerdo da tela você verá o índice de módulos e aulas, que podem ser acessado clicando sobre o título, onde você poderá ler as aulas ou apertar ”play” nos vídeos.

6º Em caso de dúvidas, entre em contato através do email contato@serpentarius.com.br